Critica: Black Clover – 6º Arco.

Para finalizarmos o anime Black Clover 6° Arco, temos o arco Floresta das Bruxas. Ele inicia com despedida dos Touros Negros e foca na busca pela cura de Asta. Primeiramente temos é a tentativa de invasão da cidade de Kiten. Mas em uma breve batalha a invasão é contida.


Podemos ver o crescimento de alguns personagens como Yuno que batalha de igual para igual um dos generais de Diamond. E também percebemos o quão poderoso é o Capitão William Vangeance. Posteriormente o Capitão do Alvorecer Dourado consegue conter a invasão. Após esse acontecimento kiten Yami leva Asta de volta para ser examinado por Owen. O Dr. Owen usa um feitiço que lhe permite examinar os braços de Asta, e não dá diagnóstico positivo.

Black Clover

Em busca da Cura dos braços de Asta os Touros Negros se mobilizam imediatamente. Wanessa acaba ganhando protagonismo nessa mobilização. Ela retorna as suas raízes para buscar ajuda e vemos que ela pertence ao clã das bruxas. Mas não só pertence, como membro da Rainha das Bruxas. No decorrer do Arco vemos a trama desenrolando na floresta das Bruxas e que dois exércitos invadem. Um do Reino Diamond e outro do Olho do Sol da Meia Noite. A Rainha acaba prevendo que seu poder não é suficiente para conter a invasão. Noelle encontra uma solução para rainha entroca da cura de Asta. A rainha concorda, mas seu objetivo é espada de Asta.

Após grandes batalhas na Floresta, vemos o despertar do poder de Asta e Wanessa. O despertar no episódio 63 da animação foi um dos mais polêmicos. Agradando alguns mas ao mesmo tempo desagradando outros. Na minha opinião por mais o Estúdio deixou a desejar Black Clover – 6° Arco é consistente e vale a pena continuar acompanhando suas temporadas.



Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *