Critica: Um Funeral em Família.

Um Funeral em Família‘ é mais um filme da personagem Madea. Em um tempo onde universos compartilhados nunca foram tão apreciados, esse passa despercebido.

Durante uma reunião para comemorar um aniversário de família, Madea se depara com um inesperado funeral. O aparente casamento perfeito escondia uma traição. Tudo fica ainda pior quando outros segredos vão sendo revelados.

Madea é um personagem já conhecido e tem seu público nos EUA. Mas no nosso território nacional ela é pouco mencionada. Por conta disso também temos o fato de que nem todos os filmes são conhecidos pelo grande público. Assim o filme acaba perdendo um pouco do significado por conta dos diálogos rasos.

Infelizmente esse é só a ponto do Iceberg. Conforme o filme vai passando notamos que ele não é tão engraçado como deveria ser e que apesar de tentar, também não entrega bem o drama.

Gravado de um forma que assemelha um seriado ao estilo sitcom, nota-se inclusive problemas com os figurinos. Mas por outro lado, pode ser que seja proposital. Com cenários internos e apresentações com paisagem externas, todo o conteúdo do filme poderia ser apresentado em 30 min. Ou talvez menos, estilo um pequeno episódio de 20 min de duração.

Enfim, é bem difícil eu dar notas abaixo de 2 estrelas no site. Chego a fazer só quando não tenho muito o que reconhecer do filme. Infelizmente, esse é o caso de ‘Um Funeral em Família‘.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *