Crítica: Para Todos os Garotos. Ps: Ainda Te Amo

Para Todos os Garotos. Ps: Ainda Te Amo‘ é a sequencia de ‘Para Todos os Garotos que Eu já Amei.‘, da Netflix. Mas esse novo filme deixa a desejar.

Para Todos os Garotos. Ps: Ainda Te Amo

O filme começa logo onde o anterior terminou. Acompanhamos então o primeiro encontro oficial de Lara Jean e Peter Kavinsky. Mas essa decisão foi uma das que mais prejudicaram o filme. Claro, é uma sequencia, mas ela deixou uma ideia de que nenhum dos personagens sofreu algum aprendizado. Talvez, e só talvez, a perda do romance idealizado por Lara quando percebe que não existe relacionamento ou namorada ideal.

A trama que guia o longa é a resposta recebida por Laura da última carta, com uma proposta até positiva. Coincidentemente, John Ambrose vai fazer seu trabalho de caridade no mesmo local que Lara. Infelizmente, diferente do que apresentado no trailer, John passa bem longe de ser uma ‘ameaça’ ao relacionamento de Lara e Peter.

Para Todos os Garotos. Ps: Ainda Te Amo

Mas, devo admitir, que o personagem que mais se destacou foi Stormy, uma das idosas que vivem no local do serviço de Lara. Ela é como a voz da razão no filme, ou melhor, da experiência. É ela que, de formas bem humoradas e levemente ‘tapas de realidade’ guia Lara na sua decisão. Sua irmã, convencida de seu ótimo trabalho como cupido, agora tenta arrumar um par para seu pai. Mas todo esse trabalho fica apagado frente os demais acontecimentos.

A melhor cena do filme é a reunião dos antigos amigos. É nela que o triangulo John – Lara – Peter se encara pela primeira vez. Enquanto todos relembram do passado, desenterram uma cápsula do tempo. Dentro dela, o ‘tesouro’ de Lara a faz se reconciliar com sua antiga melhor amiga!

Para Todos os Garotos. Ps: Ainda Te Amo num geral, é uma sobra do primeiro só que menos.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.