Crítica: Sonic – O Filme

Sonic – O Filme‘ deu o que falar mesmo antes de seu lançamento. Mas, surpreendentemente dessa vez os fans foram ouvidos e a Paramont lança ele com a pedida correção na aparência do personagem!

Sonic - O Filme

O ouriço azul é um dos mais conhecidos personagens dos games da SEGA. Claro, que o histórico de filmes baseados em jogos não é favorável. Porém, ‘Sonic – O Filme‘ é sim convincente em sua proposta.

Na história acompanhamos Sonic vivendo sozinho na Terra após ser obrigado a fujir de seu planeta natal. Mas, essa vida no nosso planeta é solitária e em um momento de tristeza ele acaba por atrair a atenção do governo. Tentando fujir para um planeta horrível de cogumelos, ele se atrapalha e começa uma jornada com Tom Wachowski em busca de seus anéis perdidos.

Já pelo primeiro trailer vimos que o filme seria uma comédia e que a relação de Tom e Sonic não seria das melhores. Mas esse detalhe não se comprovou verdade e nem mesmo o policial é tão bobo quanto parecia. Porém, infelizmente tivemos um policial idiota ao extremo, que me irritou bastante!

Sonic - O Filme

O maior destaque do filme foi claramente o Dr. Robotinik, ou Eggman para os íntimos. Jim Carrey parece ter se encontrado no papel e é graças a ele que o filme se tornou tão agradável de se ver. Apesar, claro, de que seu humor chega a não ser engraçado algumas vezes!

Apesar de finalizado de uma forma satisfatória, o filme deixa em sua cenas pós – créditos um gancho para, quem sabe, uma continuação. Mas, obviamente, ela só ocorrerá se o desempenho do longa for satisfatório nas bilheterias.

Provando que o apelo de um fan pode sim ser ouvido. ‘Sonic – O Filme‘ entrega um entretenimento satisfatório e pode ser considerado um bom filme baseado em games.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Great content! Super high-quality! Keep it up! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *