Moletom

Moletom” é escrito por @julioazwvedo e publicado pela @editoraalt. Nele conhecemos Pedro, um rapaz que está hospedado na casa de sua Tia após dar um tempo de sua casa pois contou aos pais sobre sua sexualidade.

Logo quando começa a se acostumar com a rotina, conhece Lucas, um jovem atendente de um café que vai despertar em Pedro tudo aqui que ele tentou correr ao ir para outra cidade.

O livro tem um ritmo tranquilo, sem grandes momentos com revelações bombásticas que mudam a razão da existência da humanidade, mas sim uma história tranquila que pode facilmente acontecer com qualquer um. É nessa relação de proximidade que ele se destaca, além de mesclar trechos em texto e quadrinhos, que facilita a leitura. É um livro com quase pouco mais de 150 páginas, caracterizadas como uma agenda onde temos a passagem do tempo com as datas. O livro possuí um insta oficial (@eumoletom).

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]
Unknown's avatar

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, Gestão de Pessoas e Rádio e Tv. Viciado em séries, duelista, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.