Novidades Novembro 2021

Novidades Novembro 2021” e mais uma vez esse texto chega um pouco atrasado, mas com o fim da CasaCor Minas, tudo deve voltar ao ritmo normal. É um projeto bem diferente do que levamos aqui no site, mas caso goste de arquitetura, confere lá no perfil da Novus toda a cobertura que fizemos.

Dessa vez não teremos um tema do mês, para completar as publicações. Porém, ainda teremos textos todos os dias da semana, afinal muitas estreias ocorrerem em Outubro, e temos que trazer para o site. Mas o mês de Novembro não deixa nada a desejar, com filmes marcando mais presença que séries. Entretanto, muitas séries com lançamentos semanais chegam ao fim esse mês, e elas vão marcar presença no site do Futari.

Já no Youtube vamos voltar com as críticas e outros conteúdos, com uma divisão com o Instagram. Em vídeos maiores teremos as críticas dos filmes e séries, além da finalização da gameplay. Afinal, dia 19 é o lançamento oficial nos novos remakes de Pokémon para Nintendo DS. E na rede social, teremos listas e curiosidades, sempre aos sábados. Porém, nada impede que surjam stories com novidades e notícias.

Agora, se tem algo bem famoso no mês de Novembro é a Black Friday. Diversas lojas e sites oferecem descontos ou promoções especiais, mesmo que algumas façam a famosa promoção de “tudo pela metade do dobro”. E é claro que teremos nosso mês de promoções e novidades no Futari GamefiK. Já de início, todos os produtos já disponíveis estão com 10% de desconto, e ficarão assim até o fim do mês. E a cada semana, teremos mais novidades e produtos adicionados. Assim, vocês já podem resgatar alguns presentes de natal!

As “Novidades Novembro 2021” ficam por aqui, e até o próximo mês!

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

4 Resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.