Crítica: Dear Evan Hansen
Uma adaptação de um fenômeno da Broadway Dear Evan Hansen, que foi indicado a nove prêmios, incluindo Melhor Musical, Melhor Trilha Sonora, Melhor Libreto de um Musical e Melhor Ator. Ben Platt reprisa seu papel dos palcos para a adaptação no cinema, mas o que podemos esperar desse filme?
Um musical que é muito nessesário, pois aborda temas que refletem conflitos que acontecem no mundo inteiro, como depressão, ansiedade, bullying, suicídio, e muitos outros, que ao desenrolar do filme vão ficando mais evidentes, fazendo com que as pessoas se identificarem cada vez mais.
Não é um filme para nos deixar levemente emocionados, as narrativas e as canções nos levam às lágrimas, com toda a certeza, mas não era de se esperar pouco, pois conta com músicas e letras da equipe de compositores vencedora do Oscar, Grammy e Tony Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Cantando Estações, O Rei do Show).
O filme conta a história de um estudante do ensino médio, Evan Hansen (Ben Platt), ansiando por compreensão e pertencimento em meio ao caos e crueldade da era da mídia social, que acaba se envolvendo em uma mentira sobre um colega de colégio que cometeu suicídio, aproximando-se da família do garoto.
Dirigido pelo aclamado cineasta Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível e O Extraordinário), o filme foi escrito para as telonas pelo vencedor do Tony, Steven Levenson.
O elenco de Dear Evan Hansen conta com a participação da indicada ao Oscar seis vezes, Amy Adams e a vencedora do Oscar, Julianne Moore, Kaitlyn Dever (Booksmart), Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Colton Ryan (Little Voice da Apple TV +), Nik Dodani (Atypical da Netflix), DeMarius Copes (Meninas Malvadas da Broadway) e Danny Pino (Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais).
Dear Evan Hansen chega hoje (11 de novembro) em todos os cinemas do Brasil
Pela crítica parece ser fantástico!! Vou assistir com certeza
Nossa! Não vejo a hora de assistir! Ler a crítica só aumentou a minha vontade de ver essa adaptação 💙