Novidade Julho 2022

As “Novidade Julho 2022” talvez não sejam tão bombásticas, mas vamos reiniciar e ter um novo semestre no Futari.

Iniciando pelo tema do mês, dessa vez vamos manter o anterior. Ainda traremos mais filmes e produções cujo foco sejam o romance e temas voltados para a comunidade LGBTQIAP+. Entretanto, apesar de manter os “Pontemáticos” e “Stardust”, não será mantidas as promoções referentes ao “Combo Crush”. Mas a virada é marcada pelo início do tempo onde os eventos e estreias se mantém mais fortes. O segundo semestre é repleto de festivais, dos mais diferentes tipos, e alguns deles já tem presença confirmada do Futari e sempre que isso acontece, tem promoções e prêmios novos.

Como revisão está em alta, as missões e atitudes do app também passaram por uma reestruturação. Porém, vale lembrar que nem tudo é negativo e após a pesquisa entre os membros, alguns pontos já estão sendo preparados. Um dos mais comentados está relacionado com os prêmios e, por isso, ainda esse mês teremos uma lista com fotos de cada um deles. Ainda estamos analisando como disponibilizar isso já que, por ser modificado quase que semanalmente, fazer um único arquivo e disponibilizar ele nas redes pode ser complicado. Afinal, ficará “antigo” com muita frequência.

Mas em relação a grade, também vamos manter a produção semanal em todas as redes do Futari! Vídeos no Youtube às Terças, Quintas e Sábados. E, tendo espaço, tratando de assuntos mais técnicos sobre as produções. Textos aqui no site todos os dias. E no Instagram, postagem regulares avisando de cada novo conteúdo e mais!

Por fim, essas foram as “”Novidades Julho de 2022“. Estejam atentos para novidades mais pontuais!

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.