Crítica – Black Clover: 5º Arco

Continuando a sequência de Black Clover, o Quinto Arco é um dos mais emocionantes, na minha opinião. Nele conseguimos perceber mais a fundo como é personalidade de Noelle e de outros membros dos Touros Negros. O arco se inicia com a missão de tentarem recuperar uma das pedras mágicas no Templo Subaquático.

Depois de um treinamento, Noelle é ajudada por Asta e Kahono, uma maga do Templo Subaquático. Com muito esforço, ela consegue conjurar seu feitiço “berço do dragão do mar” e levar toda equipe para o Templo. Chegando lá, são surpreendidos com um jogo invocado pelo Sumo Sacerdote, no qual teriam que lutar contra os melhores magos do Templo. No decorrer do jogo, acontece algo que não esperavam. Vetto, um dos membros do Terceiro Olho, que faz parte do Olho do Sol da Meia Noite, chega com seu esquadrão e entra no Jogo.

Para não dar muitos detalhes sobre Vetto, inicia-se várias lutas entre ele, os Touros Negros e do Templo. E após derrotar vários membros, resta nas mãos de Asta, Noelle, Finral e Vanessa enfrentar Vetto. Além disso, Yami, capitão dos Touros Negros, está preso pela magia de um dos membros do Olho do Sol da Meia Noite. Dessa forma, eles são obrigados a se superarem para derrotar o poderoso Vetto.

Ainda assim, o Arco mostra o potencial do anime em ser consistente no enredo, por mais que a qualidade da animação deixe a desejar. Outro ponto desse Arco é perceber o amadurecimento dos personagens e entender um pouco mais de suas histórias de vida. Dessa forma, o 5º Arco é bem fluido e divertido.


Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Lucas disse:

    Muito bom!!!

  2. Deborah disse:

    Insano.

  3. Tiago disse:

    Sombrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.