Crítica: Monstros da Cracóvia

Monstros da Cracóvia” é mais uma das apostas de diferente nacionalidade que a Netflix traz para seu catálogo e consegue emplacar um Top 10.

Monstros da Cracóvia

Como toda boa série sobrenatural, aqui as lendas são reais. Zawadski é um professor que reúne um grupo de alunos especiais. Mas suas qualidades vão além das boas notas, pois cada um tem um dom sobrenatural. Dons como ler mentes ou ter visões, que auxiliam na compreensão acerca do sobrenatural, e também facilitam os rituais. Alex é uma das escolhidas, e no decorrer da série ela se vê no meio de uma questão sobre o fim do mundo.

Por ser de uma cultura diferente, tudo é uma novidade. Contudo, é interessante ver as versões de contos e lendas mais populares. Com um núcleo majoritariamente jovem e universitário, foi sábia a decisão de subir um pouco a faixa etária para apimentar os romances dos personagens.

Monstros da Cracóvia

A narrativa também não deixa a desejar. Alguns dos plots são sim previsíveis, mas outros são interessantes e sustentam a narrativa para prender o expectador na maratona. Os efeitos também são bem executados, quase todos simples, mas convincentes. E é muito bom como vemos personagens humanos, no sentido de que nenhum é todo bonzinho ou malvado. Suas motivações, histórias e desejos são trabalhados, claro que com alguns em menor intensidade, de forma eficiente.

Monstros da Cracóvia” fez sucesso, mas não se manteve por muito tempo e isso deixa incerto sua continuação, apesar do final em aberto.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.