SYNDUALITY: Echo of Ada

Neste final de semana, pudemos participar do teste do mais novo Shooter Looter de Mecha da Bandai Namco, “Synduality: Echo of Ada“.

SYNDUALITY Echo of Ada

O jogo é ambientado em 2022, numa terra pós apocalíptica, onde houve uma chuva venenosa chamada Tears of the New Moon, que devastou mais de 90% da população e criou uma nova raça de monstros, os Enders. Nesse ambiente, foi construída uma cidade subterrânea chamada Amasia, e com o avanço da tecnologia, descobriram formas de Inteligência Artificial (IA) conhecidas como Magus, que auxiliam na sobrevivência nesse planeta. No jogo você é um drifter, um caçador que explora o mapa em busca de recursos raros. Você utiliza um Mecha, chamado Cradle Coffin, para caçar os inimigos, explorar e fugir da chuva tóxica.

O seu Mecha tem uma jogabilidade bastante fluida. Apesar de pesado, tem “stamina” para se movimentar de forma bastante rápida e fluida. Além disso, é extremamente customizável , com a possibilidade de alterar seus parâmetros, seja modificando a duração da bateria, a quantidade de itens que você pode carregar, ou até as armas que você utiliza. Essa possibilidade de customização garante vários modos de gameplay, com diferentes estratégias que você pode adaptar com o seu jeito de jogar.

SYNDUALITY Echo of Ada

O jogo também conta com a participação do seu parceiro Magus, a IA que está sempre com você durante o jogo. Além de te guiar, marcando pontos no mapa, e oferecer dicas ao longo da jogatina, você conta com algumas habilidades especiais. Há também uma variedade grande de opções de customização para o visual do seu Magus. Mudanças no rosto, cabelo, cor dos olhos, posição do nariz, roupas, etc.

“Synduality: Echo of Ada” tem uma premissa simples. Basicamente é sair da sua base, coletar os recursos e retornar sem morrer no meio do caminho.

Texto por: Lucas Fernandes Souza

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.