Crítica: A Divisão do Adam

A Divisão do Adam” é um filme da Nick que mostra o drama da vida humana, ao tentar se dividir para fazer tudo que queremos e devemos.

A Divisão do Adam

Adam é um jovem que tenta fazer de tudo um pouco. Sendo o irmão mais velho, quer participar da vida de sua irmã. Por querer comprar suas coisas, acaba arrumando emprego, não apenas um, mas dois. Além de ainda ter suas responsabilidades na escola, também tem um crush em uma de suas colegas de trabalho. Porém, apesar de todo esforço, ela nunca o nota, dando prioridade para o rapaz que é o salva vidas do parque aquático. Um dia, seus pais fazem uma viagem e um tio mágico fica para cuidar de Adam e sua irmã. Seu tio tem uma máquina que mais tarde eles descobrem fazer clonagens. Acidentalmente, ele se clona uma vez, mas os outros vão vindo cada um para seu papel.

O filme leva com humor essa questão que, hoje, vemos como um grande problema. Tanto pessoalmente, quanto em um trabalho, deixamos de querer fazer de tudo um pouco para ter que fazer de tudo, ao mesmo tempo. Assim como Adam, aos poucos vamos entendendo que nossos limites também nos tornam únicos e que um trabalho em equipe é melhor que ter vários de si mesmo.

A Divisão do Adam

Porém, por mais recomendável que seja, o filme é focado para o público adolescente. Sendo assim o humor acaba tomando um espaço maior, mas muito válido e entrega o que se propõe. Cada um dos Adam, tendo sua personalidade destacada de acordo com o fator que ele sente não ter para determinada ação, sendo todos Adam, são ele.

A Divisão do Adam” é uma descoberta sobre quão diverso você pode ser, mas os outros e até você mesmo pode não reconhecer.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.