Crítica: Agents of S.H.I.E.L.D. (Completa)
“Agents of S.H.I.E.L.D.” mostrava os bastidores da famosa agência do universo Marvel. Agora finalizada, ela deixa um ótimo final, apesar de injustiçada ao longo do tempo.
Com um total de sete temporadas, apesar de ser “esquecida no churrasco”, é uma das melhores séries com os personagens da Marvel. Talvez até melhor do que as produzidas pela Netflix. Como toda produção que se mantém no ar por muito tempo, ela teve seus altos e baixos.
Tudo começa quando Coulson retorna, apesar de morto por Loki em “Avengers”. Agora ele forma sua equipe e os que permanecem por toda a séries são, além dele: Fitz e Simmons, os gênios da equipe; May, a “cavalaria” e Daisy, uma hacker que mais tarde descobrimos também ser inumana. Claro, muitos outros surgem e ganham seu destaque como: Helena; Bob, perita em combate; Deke, um nerd e neto de Fitz-Simmons; Mack, o mecânico que se torna o novo diretor e Grand, o vilão que adoramos amar! Até mesmo tivemos personagens dos filmes participando e o resgate do Agente Souza para o elenco após o final de “Agente Carter”.
O melhor da série é que ela realmente está inserida no MCU. Diferente das séries da Netflix, que apenas mencionam os acontecimentos, aqui os personagem agem efetivamente nos conflitos dos filmes. Mas apenas nos bastidores, como limpando a bagunça de Thor em Londres ou ajudando no resgate dos moradores de Socóvia. Contudo, ela se distanciou em determinado momento e se tornou uma com o padrão da Netflix. Ainda tínhamos menções, como quando citam Thanos ou agora com o reino quântico.
“Agents of S.H.I.E.L.D.” se manteve e deu um final adequado para todos os personagens. Mas ainda temos esperança, já que deixa em aberto uma possível participação dos personagens em alguma das produções que vão estar no Disney+.
Serie legal.
Ansiosa para a 7° temporada
Serie muito boa. Como disse o critico tem altos e baixo mais vale a pena assistir.