Crítica: Bob Esponja: O Incrível Resgate

“Bob Esponja: O Incrível Resgate” é uma animação da Nick distribuída pela Paramount, que acompanha mais uma aventura do Calça Quadrada!

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob e seu querido amigo Patrick estrelam mais uma vez um longa-metragem, no entanto, dessa vez com uma aventura diferente. A Fenda do Biquíni se torna um caos quando sequestram o caramujo Gary, levando a esponja e a estrela do mar à uma missão de resgate. Em meio a aventura, o enfoque é dividido ao apresentar flashbacks da “infância” dos personagens, mostrando algumas experiências. A jornada tem seu charme com o ponto forte do filme, a qualidade da animação estilizada e com um toque de realismo na medida certa.

No entanto acaba por aí, o filme que poderia ser uma boa experiência para todos os públicos, peca ao administrar o tempo. Com apenas uma hora e meia, o longa tem seu desenvolvimento arrastado, enquanto o desfecho é raso. Além do mais, em uma aparente tentativa fracassada de alcançar um público maior, o filme conta com a imagem de Danny Trejo e Keanu Reeves. E sinceramente, tais aparições dão a genuína sensação de “rolê aleatório” na tela, já que agregam emocionalmente na história.

Bob Esponja: O Incrível Resgate

No entanto, tudo isso pode ser relevado pelo público-alvo infantil, tornando “Bob Esponja: O Incrível Resgate” uma boa pedida para a criançada que já acompanha o querido desenho animado!

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.