Crítica: Control Z – 3ª Temporada

Control Z” chega com sua terceira temporada, um final interessante e que a Netflix saiba parar com ela por aqui!

Control Z

O início da série é interessante. Temos a pegada de um ambiente escolar, com jovens de elite que tem seus segredos e começam a se preocupar quando um anônimo começa a expô-los. Até mesmo a justificativa final, por mais idiota que seja, ao menos parecia original em meio as outras produções semelhantes que saíram quase ao mesmo tempo. Já na segunda temporada, é um jogo de vingança tão cansativo e desinteressante, que realmente pensei que a Netflix iria cancelar a série. Contudo, isso não aconteceu e, uma coisa rara, a equipe parece ter escutado mesmo todas as críticas e entregam a nova resgatando muito do que deu certo antes.

O mistério atual é que alguém descobriu sobre a morte da diretora, no final da última temporada. O corpo some misteriosamente, aparece depois na casa dela e o caso é dado como suicídio. Mais tarde, “Todos os Seus Segredos” retorna, com uma bandeira “anti ricos”, já que a maior defesa é de que esses jovens que sempre comentem crimes, saem impunes por terem dinheiro. Assim temos a mistura entre a vingança e a chantagem. Novamente, Sofia tenta descobrir o que está por trás de tudo.

Control Z

O mistério é interessante, os segredos revelados mais compráveis e as vinganças bem pensadas. Até mesmo a justificativa por trás é verídica e faz sim você entender o lado do principal antagonista. Principal pois quando tudo se inicia em um fórum de internet, outros maníacos compram a ideia e agem em nome dessa dor compartilhada. Nem um pouco real, né?

Control Z” tem um final aberto, com um questionamento realmente interessante, mas que só é bom se continuarmos sem a resposta.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.