Crítica: Black Clover – 2° Arco.

Continuando a falar sobre ‘Black Clover‘. O arco se inicia com uma missão de exploração de uma masmorra recém-emergida. Esse local se localiza na fronteira do Reino dos Trevos e do Reino dos Diamond.

Black Clover

Com desenrolar da animação temos aparição dos cavaleiros do Reino de Diamond, mas dentre eles se destaca Mars. Ele se mostra um mago extremamente forte ao lutar com os membros do Alvorecer Dourado. Advindo desse confronto temos o amadurecimento dos personagens e explicações acerca do mundo de ‘Black Clover’.

Os pontos interessantes dessas explicações são as memórias de Mars, que mostra o passado turbulento e difícil que os jovens do Reino Diamond são obrigados passar. Assim, conseguimos perceber que em ambas as sociedades os jovens são submetidos a testes desgastantes e desiguais. No caso de Mars, ainda é um tanto pior.

Durante o decorrer da batalha entre os magos temos o surgimento de poderes advindos da masmorra. No caso de Yuno temos o surgimento de Sylph, um ser semelhante a uma fada, mas é um dos quatro espíritos elementais. Ela acaba potencializando as habilidades de Yuno. Vemos também o surgimento de uma nova espada para Asta que absorve habilidades dos magos ao redor. E graças a esses poderes temos, uma grande luta de Yuno e Asta contra Mars. Assim que ele é derrotado e Asta declara que os tesouros da masmorra pertencem ao Reino Clover.

E por fim, temos a finalização do arco com novas promessas e declarações advindas tanto dos magos de Clover quanto dos magos de Diamond. Além disso, vemos um novo Mars, respeitoso e convicto de que as palavras de Asta o mudaram.

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Lucas disse:

    Vale a pena ver esse anime se vc gosta mto de shonen

  2. Deborah disse:

    insano.

  3. Tiago disse:

    Demoníaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.