Crítica: High School Musical The Musical The Series – 2ª Temporada

High School Musical The Musical The Series” teve o final de sua segunda temporada finalizado no Disney+, mas a pergunta que fica é: a série agradou?

High School Musical The Musical The Series

Em primeiro lugar temos que comentar o acerto em não escolherem “High School Musical 2” como a peça desse ano. Afinal, faria com que a série se tornasse repetitiva e bem menos interessante. Inclusive por conta do segundo filme original não ser o favorito do público. Sendo assim, a obra escolhida pelos alunos foi “A Bela e a Fera” e a inclusão de uma competição entre escolas.

Na primeira temporada, o desenvolvimento de cada um garantiu o espaço na série, mas para uma segunda temporada, não tinha como ficar apenas nisso. A introdução de uma escola rival e uma personagem que sim, é uma vilã, tornam as coisas dinâmicas. Afinal, se os alunos voltassem a competir entre eles pelos papéis ou pelos romances, estaríamos assistindo toda história de novo.

High School Musical The Musical The Series

Até mesmo a escolha de Ashlyn para interpretar a Bela trouxe uma dinâmica de auto estima bem interessante. Já o namoro de Rich e Nina, causa certa angústia de assistir as cenas entre eles, eu até pulava algumas. Foi, de longe, o mais arrastado possível. E, com exceção dos dois, os demais demais casais foram bem desenvolvidos. Principalmente o futuro de E.J. e Gina, uma vez que com ele se formando, deve trazer o debate do namoro à distância.

High School Musical The Musical The Series” finaliza com um último episódio bem decepcionante. Entretanto, entregou as melhores músicas originais da série até agora. A primeira é “1,2,3” com Gina, Ashley e Howie, já a segunda é com a participação de todos, exceto Rich, “You Ain’t Seen Nothin‘”. Apesar disso, foi inferior a primeira temporada, com uma quebra de expectativa que não foi muito boa.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 1 Average: 4]

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Deborah disse:

    vale a pena assistir!

  2. Tiago disse:

    Super divertida e descontraída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.