Crítica: Os Jovens Titãs em Ação no Cinema
‘Os Jovens Titãs em Ação no Cinema‘ é um filme derivado de uma série animada que dividiu opiniões. Verdade seja dita, ela deve ter algum reconhecimento, afinal ganhou um longa. Todo o histórico da equipe nas animações e filmes da DC Comics nós colocamos aqui no Futari Combii!
Frustado por todos os heróis terem um filme e ele não, Robin vai a procura de um vilão memorável. Seguindo a pegada de Deadpool, os personagens no filme tiram sarro de si mesmos e das demais produções da DC Comics. O humor está presente no filme do início ao fim. Mas devemos lembrar que tem um foco no público infantil. Se você vai ao cinema esperando algo como as outras animações da DC, não irá gostar. Mas não é porque tem essa pegada que não possa aproveitar.
A exibição foi na versão dublada, mas isso não afetou no quesito da qualidade. Quando os Titãs passavam na Tv aberta nos anos 2000, eles eram exibidos dublados. A atual também é exibida assim pelo Cartoon Network, então não há motivos para que o filme não seja.
Os únicos motivos para não ter dado a nota total ao filme foi justamente a falta de espaço para os demais personagens. E, além disso, uma grande quantidade de músicas.
Aos irm@s, pais, ti@s ou prim@s que estão levando os pequenos, é uma diversão a procura por easter eggs. Por fim, a respeito de ‘Os Jovens Titãs em Ação no Cinema‘, temos duas cenas pós-créditos. Na primeira, temos os personagens dos anos 2000 enviando uma mensagem, e isso traz a teoria de que podemos ter o retorno da série original. Na segunda vemos novamente um grupo de heróis que foram banidos por Ravena.
Gosto muito da animação e assistir esse filme dublado foi muito legal!
Divertido.