Crítica: Ele é Demais

Ele é Demais“, da Netflix, traz a proposta de uma transformação, seguida da reflexão, arrependimento e o clássico final feliz!

Ele é Demais

Se o título parece conhecido, é de fato. Essa é a versão 2021 do filme “Ela é Demais”, mas dessa vez o gênero da pessoa impopular que será transformada foi trocado. Muitas vezes já vimos algo semelhante, vulgo Cinderela, e por isso o perigo está em como fazer a atual se destacar. Apesar da estratégia mais segura, a aposta está na atualização do universo adolescente.

Aqui, Camaron é um jovem fora da esfera popular do colégio. Não curte as músicas mais pops, tem uma certa resistência com as redes sociais, não age como os demais alunos ricos da escola e é, aparentemente, fora do “padrão”. Já Padgett é tudo isso, e uma digital influencer. Mas vê seus números de seguidores caindo após flagrar uma traição de seu namorado durante uma live ao vivo. Com seu status em jogo e seu principal patrocinador a abandonando, a garota embarca na aposta da transformação. Afinal, é sobre isso que ela fala e tornar Cameron o rei do baile seria a prova de que ela ainda é capaz.

Ele é Demais

O humor é deixado também para o conflito das gerações. Contando com atores do original, constantemente temos os mais velhos questionando os hábitos dos adolescentes. A mãe que estranha a filha receber mimos, os costumes sociais atuais e a mudança da tecnologia, com grandes aparelhos se resumindo a celulares.

Ele é Demais” entrega aquilo que propõe, mas nada além disso. É aquele tipo de entretenimento para um dia livre, onde você quer ver algo e não pensar tanto assim. Bom, tem temas que fazem refletir, mas não pela dinâmica do filme. Além disso, há uma coleção bacana de músicas da Katy Perry!

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.