Futari Combii presenteia alunos com ingressos para o filme Rampage: Destruição Total

 O sábado dia 14 de Abril de 2018 foi mais que divertido no Instituto de Cultura Oriental, ou ICO. Nessa data a escola comemora o seu próprio Hanami, uma época onde as flores começam a florescer. O Hanami é a época no Japão onde as flores de cerejeira desabrocham.

Como em BH não temos em abundância as famosas Sakura, a escola fica repleta de enfeites que são feitos pelos próprios alunos. Neste dia, uma intensa dinâmica de grupos é feita como um teste sobre o idioma e cultura do Japão. Cada professor costuma propor um desafio que envolve leitura, fala e escrita.

Alunos realizando um dos desafios.

Neste ano, além do almoço coletivo que é marcado pela parceria com o Mr. Bentô, os alunos tiveram uma surpresa proporcionada pelo Futari Combii e a Warner Bros Pictures. Até porque os alunos do grupo vencedor receberam ingressos cortesia para o filme “Rampage: Destruição Total”, tanto no turno da manhã quanto da tarde. Só que para ficar melhor, além dos alunos, alguns professores também ganharam convites.

Mas por que é tão boa a festa? Esse aluno te responde: “Achei que as atividades foram bem legais e incentivaram todos a participar. A decoração estava bem bacana e o almoço foi bem legal” – diz Ivo Zatty Meyer, aluno e professor do ICO.

Alunos vencedores do turno da tarde.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 1 Average: 4]

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.