Crítica: Invasão Secreta

Invasão Secreta” chega ao fim no Disney+ e a sensação que fica, infelizmente, é o alívio por ser uma minissérie.

Invasão Secreta

Como nós já sabíamos, Fury estava no espaço. Entretanto, uma nova ameaça faz com que ele retorne a Terra. Os Skrulls, uma raça extraterrestre que conhecemos no filme da “Capitã Marvel“, que vive na Terra e trabalha para ele desde aquela época, se divide e uma facção terrorista planeja tomar o planeta. Sendo assim, cabe a Nick descobrir quem foi substituído pelos aliens e evitar que essa célula terrorista tenha sucesso em seu plano.

A série é importante para o UCM, mas sofreu pela ligação que deveria ser seu ponto mais forte. Com as informações que temos dos futuros filmes, o final dela se tornou, no mínimo, previsível. O presidente dos Estados Unidos, sabemos que vai perder as eleições. Nick certamente sairia vivo, e bem, pois está no trailer de “The Marvel’s”. Por fim, pelo clima da Terra, representado pela presença deles na casa de Kamala, a invasão não seria bem sucedida.

Invasão Secreta

A personagem mais promissora é Sonya, que demostra ser uma pessoa no nível de Nick na questão da influência e espionagem. G’iah está em um nível absurdo de poder e não sabemos como lidar com isso. Apesar de ser apresentada aqui, não podemos dizer que foi desenvolvida. As mortes, entretanto, não serviram para muito além da redução e renovação de elenco. E o vilão, definitivamente, o pior já apresentado. E olha que sua motivação foi muito justificada. Contudo, algo interessante é conhecer Priscila/Varra, esposa de Nick e uma Skrull. Afinal, até ele é capaz de amar.

Invasão Secreta” também tem a polêmica pela abertura feita com IA, em meio a greve que discute o assunto. Mas, no final, talvez seja uma série secreta.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.