Juntos Pelo Cinema

Juntos Pelo Cinema” é uma campanha que visa trazer e manter o amor pela 7ª arte vivo no público. Afinal, por conta do atual cenário, quase todas as salas de cinema estão fechadas desde março.

Contudo, uma pesquisa online realizada com mais de 27 mil pessoas no país, entre 11 e 22 de maio, comprovou o que nós já sabíamos! Realizada pela empresa Vibezz em todas as regiões do país, a pesquisa revelou então que o público de 16 a 24 anos é o que mais sente falta do cinema: 75% dos entrevistados cita o cinema como prioridade de entretenimento no retorno das atividades, ficando acima de passeio ao ar livre. E, dentro desse grupo, 80% alega que a frequência com que irá frequentar o cinema será o mesmo de antes da pandemia.

A pesquisa integra o movimento #JuntosPeloCinema, uma ação coletiva que envolveu exibidores, distribuidores, produtores e outros membros do mercado nos últimos três meses. A intenção é reforçar a ligação do público com a experiência de assistir a um filme numa sala de cinema.

Juntos Pelo Cinema

A primeira parte da ação foi o lançamento de uma campanha nacional nesta terça-feira. Assim, com um vídeo que destaca os laços entre cinema e os espectadores, veiculada em mais de 300 veículos de mídia. A segunda etapa será a divulgação sobre os protocolos de segurança desenvolvidos por autoridades sanitárias em conjunto com o setor. Dessa forma, já definido o período de reabertura, será realizado o Festival De Volta para o Cinema, que ocupará as salas em todo o Brasil nas duas semanas iniciais da volta às atividades.

Juntos Pelo Cinema” é uma campanha bastante valiosa da qual nós do Futari fazemos parte. Enfim, ao longo das semanas, esteja atento as redes sociais para saber mais sobre o andamento de tudo!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.