Crítica: Knuckles

Knuckles” já é uma das maiores estreias do Paramont+, mas tem o suficiente para uma boa história e manter o interesse?

Knuckles

Após os acontecimentos do filme, Knuckles passa a vier com Tails e Sonic até que pague sua dívida com o ouriço. Contudo, seu ser guerreiro tem bastante dificuldade em se adaptar, e a gora busca por uma outra razão de lutar. É assim que, após uma visão, lhe é dada a missão de treinar um sucessor. Wade acaba por ser escolhido, afinal está em uma jornada para vencer um campeonato de boliche e conhecer seu pai. Infelizmente, todo esse momento e treinamento passa a ser interrompido com frequência, pois uma dupla vai atrás de Knuckles para conseguir mais poder.

Algo muito bom da série é separar Knuckles dos demais, dando a ele uma jornada própria e independente. Do elenco presente nos filmes, as participações são pontuais e quase limitadas aos primeiros episódios. Dessa forma, é o momento de crescimento dele, e no casa também de Wade. Entretanto, enquanto o desenvolvimento acontece, a série erra na dose de humor e isso compromete todos os outros núcleos.

Knuckles

Em um aspecto geral, apesar de entregar uma qualidade na produção, seu papel dentro do universo de Sonic é irrelevante. Por mais que seja um suporte, que vai explicar como ele se adaptou antes do terceiro filme, certamente não será ligada ao ponto de ser essencial. Ou, pelo menos, espero que não. Afinal, tudo é menos, e mesmo os assuntos mais sérios são prejudicados.

Knuckles” entra para a lista de produções que expandem, mas não são obrigatórias. Sendo, quem sabe, até melhor deixar apenas para os fãs mais fiéis.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.