Crítica: Legião dos Heróis

Legião dos Heróis” é um filme interessante, pois mesmo a equipe estando no título, o foco certamente está na Supergirl.

Legião dos Heróis

A Legião dos Super Heróis é um grupo que funciona como a Liga da Justiça. Contudo, eles vivem no futuro. Por diversas vezes temos a equipe surgindo, entrando em contato com um Super, por conta de uma crise temporal. Enquanto Superman age em momento de maior luta, Supergirl sempre se une ao grupo num momento que se sente deslocada. Aqui, aparentemente, uniram um pouco dos dois elementos.

Um grupo que resiste ao tempo está agindo no presente e levanta as suspeitas de Batman. Kara, por sua vez, chegou recentemente ao planeta e não tem se adaptado com facilidade. Batman então sugere que Superman fique “mais alerta” ao perigo que sua prima é, e isso magoa a garota. A proposta então é levar Kara para o futuro, assim ela treinaria com a Legião e voltaria melhor. Infelizmente, e por coincidência, o mesmo grupo também está agindo naquele período temporal.

Legião dos Heróis

Como disse, por mais que seja o título do filme, a equipe está bem longe de ser o foco. Mesmo durante a animação, a equipe em si não está formada. Ou melhor, até está, mas os membros estão distantes em outras missões. Sendo assim, vemos os reservas. Os demais aspectos estão longe de serem novidades. Kara acaba começando sua vida no futuro com uma desconfiança de Brainiac 5, que mais tarde se transforma em romance.

Legião dos Heróis“, ou melhor “Supergril e a Legião dos Heróis”, agrega um pouco da nova geração de animações da DC, mas é o tipo de filme que vemos pela “obrigação” de ver todos os episódios.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.