Marvel Spider Man 2
“Marvel Spider Man 2” é um dos jogos mais aguardados do ano e agora o que jogamos, o que temos a dizer sobre ele?
Jogo finalizado e não é apenas um jogo e sim uma homenagem aos fãs. Logo de início um gráfico espetacular, digno de nova geração, jogabilidade maravilhosa e novos recursos como as asas de teia que facilitam e agilizam muito a locomoção em NY. A história te prende do início ao final e deixam com gostinho de quero mais. Você se prende muito nas histórias secundárias de tão bem elaborada. No decorrer do jogo, você consegue ver varias referência das HQ’s , alguns são tão imperceptíveis que só quem leu as história consegue pegar.
Além de jogar com os nossos heróis Cabeça de Teia, você tem a oportunidade de ser um pouco vilão também.
Fica a critério do jogado se intercalar entre missões secundárias ou apenas horária principal, lembrando que quando maior o nível mais “fácil” se torna o jogo. Ao chegar no final do jogo várias lacunas ficam em aberto deixando espaço para futuras DLC e uma continuação espetacular.
Para o personagem, é um ótimo momento para projetos como esse. Afinal, o homem aranha é um dos nomes mais fortes do estúdio. Mesmo estando sobre cuidado da Sony, já é um momento de mudança. Ainda mais se consideramos a animação, que certamente fará de Miles Morales a referência principal do Cabeça de Teia, não mais Peter Parker. Isso, se já não for verdade esse bilhete, né?
Mas como nem tudo são flores, alguns bugs e travamentos, mas nada que interfira na experiência.
E você, o que achou de “Marvel Spider Man 2”? Texto escrito por Ingrid Rosemberg e adaptado por Fred Nunes.