Revelados os Jogos “Pokémon Let’s Go Pikachu” e “Pokémon Let’s Go Eevee”.

Muitos não colocavam fé quando foram registradas “Pokémon Let’s Go Pikachu” e “Pokémon Let’s Go Eevee”. Mas na noite do dia 29/05/2018, foram anunciados oficialmente durante um evento da Nintendo e da Game Freak. Segue o nostálgico trailer e depois vamos destacar os tópicos mais interessantes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=okAW2c687hs

 

Segundo a própria Game Freak, os jogos serão mais “amigáveis” para atrair novos jogadores. Essa escolha foi feita devido aos vários retornos ao mundo dos monstrinhos de bolso, após o Pokémon Go ser lançado. Imagino que esse seja o motivo de chamarem ‘Lets’go”.

 

 

A primeira semelhança é a forma de captura idêntica ao do Pokémon Go: ao viajar pelo mapa encontrando pokémons selvagens, é só jogar a pokébola neles. Mas esteja atento porque como no Go, ganhamos um bônus de captura de acordo com o círculo. Um ponto um pouco negativo, na minha opinião, porque não iremos mais batalhar com os pokémon selvagens. Aparentemente não teremos um modo online também e as batalhas ocorrerão apenas contra os NPC’s do game.

 

Os pokémon encontrados poderão ser transferidos para o Pokémon Go e deste para o jogo no Switch. Essa interação irá gerar recompensas e os pokémon que forem transferidos ficarão no “Pokémon Go Park”. Isso será possível através da comunicação dos celulares via bluetooth.

 

 

Os jogos acontecem em Kanto e contarão com os 151 pokémon originais e as suas respectivas Alola Forms. Além de um pokémon inédito, ainda não revelado, mas sabe-se que será da região onde se passará a 8ª geração da franquia. 

 

 

Algo que vem sendo pedido desde os remakes da região de Jotho, “Pokémon Heart Gold” e “Pokémon Soul Silver”, é que o pokémon siga o personagem, e isso está de volta. Como podemos notar na imagem acima, o seu inicial ainda estará nos seus ombros enquanto o outro te segue. Vale adicionar também que os Pikachu e Eevee que forem o pokémon inicial não poderão evoluir e podem ser customizados com itens.

 

 

Semelhante a Pokémon Go Plus, haverá um acessório que pode ser usado tanto para jogar, quanto para levar a experiência para fora. Vimos também que podemos interagir com pokémon no mundo real, porque ele funciona como a antiga Pokewalker. O equipamento terá uma bateria com aproximadamente 3h de duração.

 

 

“Pokémon Let’s Go Pikachu” e “Pokémon Let’s Go Eevee” serão lançados no segundo semestre de 2018.

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Lucas disse:

    Gostei demais dos jogos

  2. Matheus disse:

    Super realista

  3. Deborah disse:

    Parece divertido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.