Revelados os Jogos “Pokémon Let’s Go Pikachu” e “Pokémon Let’s Go Eevee”.

Muitos não colocavam fé quando foram registradas “Pokémon Let’s Go Pikachu” e “Pokémon Let’s Go Eevee”. Mas na noite do dia 29/05/2018, foram anunciados oficialmente durante um evento da Nintendo e da Game Freak. Segue o nostálgico trailer e depois vamos destacar os tópicos mais interessantes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=okAW2c687hs

 

Segundo a própria Game Freak, os jogos serão mais “amigáveis” para atrair novos jogadores. Essa escolha foi feita devido aos vários retornos ao mundo dos monstrinhos de bolso, após o Pokémon Go ser lançado. Imagino que esse seja o motivo de chamarem ‘Lets’go”.

 

 

A primeira semelhança é a forma de captura idêntica ao do Pokémon Go: ao viajar pelo mapa encontrando pokémons selvagens, é só jogar a pokébola neles. Mas esteja atento porque como no Go, ganhamos um bônus de captura de acordo com o círculo. Um ponto um pouco negativo, na minha opinião, porque não iremos mais batalhar com os pokémon selvagens. Aparentemente não teremos um modo online também e as batalhas ocorrerão apenas contra os NPC’s do game.

 

Os pokémon encontrados poderão ser transferidos para o Pokémon Go e deste para o jogo no Switch. Essa interação irá gerar recompensas e os pokémon que forem transferidos ficarão no “Pokémon Go Park”. Isso será possível através da comunicação dos celulares via bluetooth.

 

 

Os jogos acontecem em Kanto e contarão com os 151 pokémon originais e as suas respectivas Alola Forms. Além de um pokémon inédito, ainda não revelado, mas sabe-se que será da região onde se passará a 8ª geração da franquia. 

 

 

Algo que vem sendo pedido desde os remakes da região de Jotho, “Pokémon Heart Gold” e “Pokémon Soul Silver”, é que o pokémon siga o personagem, e isso está de volta. Como podemos notar na imagem acima, o seu inicial ainda estará nos seus ombros enquanto o outro te segue. Vale adicionar também que os Pikachu e Eevee que forem o pokémon inicial não poderão evoluir e podem ser customizados com itens.

 

 

Semelhante a Pokémon Go Plus, haverá um acessório que pode ser usado tanto para jogar, quanto para levar a experiência para fora. Vimos também que podemos interagir com pokémon no mundo real, porque ele funciona como a antiga Pokewalker. O equipamento terá uma bateria com aproximadamente 3h de duração.

 

 

Estes novos jogos serão lançados no segundo semestre de 2018.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.