Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time
“Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time” é o filme de comemoração dos 10 anos da franquia e, felizmente afinal, faz parte da história do anime.
Produzido durante a temporada de “Yu-Gi-Oh! 5Ds“, o filme traz um encontro épico entre os três protagonistas. Jaden aparece enfrentando uma batalha em seu tempo, e aqui, já usando com segurança seus poderes após se fundir com Yubel. Entretanto, seu oponente recua e vai até o futuro. Agora, atrás de Yusei ele o desafia e antes do final do duelo rouba o Stardust Dragon e foge novamente. Por fim, entramos no tempo em que o principal duelo é mostrado. No tempo de Yugi, os três se unem para duelar conta Paradox.
O duelo em si é bem tranquilo se comparado aos inúmeros outros de vilões que tivemos. Mas, achei super interessante a surpresa de Jaden e Yugi ao verem Yusei usar uma Synchro. Ainda bem, desde sempre tinha esse receio de fazerem como se nada tivesse ocorrido.
Agora, para além do filme, é interessante ver como ele afeta a história de 5Ds. Por Yusei ter visto Jaden fazer suas fusões, depois em seu tempo, ele também protagoniza a única fusão da série. Paradox, o vilão, está diretamente ligado ao Z-One, sendo de iniciativa dele ter mandado ele ao passado. Afinal, o principal propósito era exterminar os Monstros de Duelo para impedir o caos do futuro.
Um detalhe é que o filme é diferente em suas versões. A Americana ganhou mais dez minutos se comparado com a japonesa. Porém, esses minutos extras são apenas flashbacks das temporadas anteriores. Estratégia interessante para situar quem, por ventura, não as conhecia.
“Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time” é para mim, o melhor dos filmes lançados até hoje. Claro, um show a parte são os créditos! Assista e deixe sua opinião nos comentários!
Muito bom
Bom.
Legal.