Crítica: Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

“Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais” é mais uma produção da Disney para sua plataforma. O filme acompanha Sam, uma princesa rebelde que entra para uma sociedade secreta e aprende a lidar com seus poderes.

Resultado de imagem para sociedade secreta dos segundos filhos reais fotos

A sociedade é composta pelos segundos filhos reais, que devido a uma característica genética especial, possuem poderes específicos. Sam e seus quatro amigos, são enviados para lá com a proposta de irem para uma recuperação, mas na sala de aula conhecem o professor James, que também possui um poder especial. Agora, eles se juntam em uma sociedade para treinarem os seus poderes.

Posteriormente no filme, tomamos conhecimento do vilão principal da trama. Trata- se do tio de Sam, que matou seu pai e escapou da prisão ao saber da coroação da irmã de Sam. Mas não fugindo muito do óbvio, ele sonha em acabar com a monarquia e arruinar a família da garota, que por sua vez, tem de encarar o homem que matou seu pai.

Resultado de imagem para sociedade secreta dos segundos filhos reais fotos

Particularmente, achei que alguns acontecimentos do filme poderiam ter um maior desenvolvimento, mas isso não afeta o divertimento do filme, que nos surpreende no final. Outro fator interessante é de que o filme apresenta o primeiro príncipe negro em live-action da Disney, que também tem um poder bastante interessante!

Apesar de ter a premissa diferente, “Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais” segue o padrão família, sendo um bom e divertido filme!

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Tiago ribeiro da costa disse:

    Intrigante

  2. Lucas disse:

    Um tema bem de nicho, tem que gostar um pouco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.