Novidades Outubro 2021

Novidades Outubro de 2021“! Um tanto atrasado, mas o texto exemplifica até mesmo o tema escolhido para esse mês.

Certamente Outubro é o mês mais fácil de se prever o tema. Afinal, temos o Dia das Crianças e o Halloween. Assim o tema seria animações e filmes de terror. Entretanto, nos últimos meses eu acabei me ocupando mais do que esperado, deixando de lado o site. Dessa forma, os temas anteriores que são “Filmes de heróis que não são da Marvel/DC” e “Filmes de Games” não tiveram a devida atenção. Para minha sorte, os dois temas podem ser casados ao mês, já que os assuntos estão, de certa forma, vinculados a tradição de fantasias e diversão. Sendo assim, unidos aos clássicos desse mês, vou trazer alguns que eu, ao menos, comecei a escrever.

Nas outras redes sociais continuamos a expansão. No Instagram com a padronização dos posts e no Youtube com a finalização da Gameplay de Pokémon Diamond.

Com o retorno dos cinemas já tivemos a primeira distribuição de ingressos, então é torcer para que outras campanhas ocorram. Além disso, também tivemos descontos em todos os Squishys, para aproveitar quem pensou em dar algum de presente para os pequenos. E, com a aceitação dos mangas de “Kingdom Hearts”, teremos outros livros e HQs disponibilizados ao longo dos próximos meses.

Essas foram as “Novidades Outubro de 2021“, até o próximos mês e mais pontual, certeza!

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

3 Resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.