Crítica: Diabólicos

“Diabólicos” é uma animação da Amazon Prime que conta histórias dentro do universo de The Boys, sem que os principais personagens estejam presentes.

Diabólicos

Algo bastante comum que temos em produções de sucesso é o investimento em spin offs. The Boys não é exceção e além das séries temos essa animação. Com episódios curtos, vemos histórias distintas que, muito provavelmente, não seriam abordadas na série principal pelo tempo e/ou custo.

Dessa forma, a série é uma antologia, ou seja, não há relação entre os episódios. Não há linearidade, e assim você pode escolher assistir os episódios na ordem que desejar. Além disso, pode-se notar que alguns já apareceram ou foram mencionados. Isso sem mencionar aquelas histórias que se passam antes do tempo inicial da série. Porém, há um episódio em especial em que a história termina com uma proposta que permite que voltem nela, numa outra oportunidade.

Diabólicos

Em questão de trama, não temos uma, mas sim cada episódio tem sua própria história. Vemos histórias de pessoas que nasceram com poderes, sem poderes ou que os desenvolveram através de experimentos. Assim é abordado tudo que é mencionado na série, sendo um plus do todo. Inclusive, o teor de humor e vísceras se mantém. Mas podemos notar que alguns personagens “ganham” poderes. A Maeve, por exemplo, aqui é capaz de voar, algo que o orçamento impede na série live action.

“Diabólicos” é o tipo ideal de material extra, agrega, mas não exige que você tenha que acompanhá-la também para saber o fluxo que a principal irá tomar.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 1 Average: 5]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.