Novidades Abril de 2022

As “Novidades Abril de 2022” chegam um pouco depois do famoso Dia da Mentira, mas aqui só leremos verdades!

No mês passado tivemos o Oscar 2022 e com o resultado os pontos referentes ao Bolão já foram lançados no app da FutariGamefiK. Contudo, apesar dos novos prêmios que sempre são adicionados, esse mês vamos nos despedir dos Pokeprêmios. Infelizmente, ao atualizar os arquivos para retomar a gameplay, após a pausa pelo Pokémon Legends Arceus, o save foi corrompido. Dessa forma, fica difícil finalizar por agora… quem sabe no futuro.

Todos os meses temos temas que servem para dar pontos extras para os membros do FutariGamefiK. Para o mês de Abril teremos “sitcoms”. Sitcom é um gênero de série de comédia que é fortemente reconhecido por conta das risadas. Mas, num aspecto geral, são séries de comédia que acompanham pessoas, sozinhas ou em grupos, em situações do dia-a-dia. Na galeria colocamos algumas que já tem crítica aqui no site e outras que estão por vir. Já está na hora de dedicar um tempinho para as comédias e risadas, certo?

Para o Youtube, agora de cara nova, a proposta é manter as publicações. E por isso os pontos extras para as atitudes direcionadas a rede se mantêm. E vale rever o vídeo e a postagem com os filmes mais esperados para esse primeiro semestre, pois boa parte deles estreiam em Abril ou no início de Maio.

Novidades Abril de 2022” fica por aqui e para outras informações do Futari, sigam nossas redes sociais, principalmente o Instagram. Lembrando que se tiver interesse em participar do grupo de membros, basta entrar em contato no e-mail ou DM’s. Até o próximo mês!

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Sara Zatti disse:

    Top!

  2. Sara Zatti disse:

    Gosto muito do site e das dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.