Novidades Junho de 2022

É hora do texto com as “Novidades Junho de 2022” e como é de costume, o meio do ano é marcado pelas promoções e novidades no app do FutariGamefiK.

Como sempre, começamos pelo tema do mês! Junho é o mês de duas datas bem lembradas, o Dia dos Namorados e o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Por isso, vamos ter pontos extras divididos entre os dois. Os “Pontemáticos” serão distribuídos as publicações que envolvem produções românticas, o “Stardust” para aquelas com tema LGBTQIA+.

Além disso, temos um combo de novos boosts. Primeiro o “Combo Crush”, com essa ação, se você convidar o crush para participar do app, vocês terão pontos dobrados! No caso de quem indicou, o dobro pela indicação e o crush vai receber o dobro de acordo com as pontuações de entrada. Ainda teremos outra missão, mas essa será na semana do feriado. Segundo, é final de semestre e por consequência vamos resetar os pontos de experiência, então o “Mercado de XP” também volta em Junho.

Ainda no app da GamefiK, teremos mais prêmios registrados para resgate, além do formulário de Feedback dos membros. É bacana que seja preenchido não apenas pelos pontos extras, mas também por ajudar a tornar o grupo cada vez melhor.

Em relação a grade, vamos manter a produção semanal em todas as redes do Futari! Vídeos no Youtube às Terças, Quintas e Sábados. Textos aqui no site todos os dias. E no Instagram, postagem regulares avisando de cada novo conteúdo e mais!

Por fim, essas foram as “”Novidades Junho de 2022“. Estejam atentos para novidades mais pontuais!

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.