Crítica: Os Jovens Titãs em Ação

Os Jovens Titãs em Ação” é uma série animada da DC Comics que já foi bastante criticada. Pelo fato da maioria dos fãs de heróis passarem sua infância/adolescência nos anos 2000, o argumento deles é que essa série não é boa por ser ‘bobinha demais’. Nesse formato, temos pequenos episódios de até 15 minutos que quase não seguem uma linha periódica e são focados principalmente no humor.

Os Jovens Titãs em Ação

Os membros da equipe são os mesmos Robin, Mutano, Ravena, Estelar e Cyborg. Mas com suas características bastante exageradas, para gerar as situações bobinhas e divertidas.

Robin é todo regrado e faz de tudo para ser reconhecido como herói. Já Ravena permanece gótica, porém menos antissocial. Mutano e Cyborg são os mais cômicos e ainda os melhores amigos um do outro. E, por fim, Estelar tem sua ingenuidade num nível universal!

Ainda sim, mesmo sem a ação do primeiro, temos coisas que reaparecem. Os outros titãs, como Aqualad também estão presentes. Mas, os vilões da H.I.V.E e até mesmo outros heróis da DC são mais frequentes que outros titãs. Felizmente, tal liberdade também permitiu a aparição de personagens de outras séries animadas como “Justiça Jovem”.

Os Jovens Titãs em Ação

A polêmica em torno da série não ser “boa” para os fãs é porque não são eles o público alvo. Os Jovens Titãs em Ação é, sim, um produto com super heróis, mas seu público é majoritariamente infantil. Por não ter uma sequência nos episódios, eles podem ser vistos de forma aleatória. Certamente, a abordagem adotada não prejudica a experiência, uma vez que crianças não ficam esperando o lançamento do novo episódio tão fielmente quanto os “adultos”. E, para finalizar, temos um filme nos cinema que já conta com crítica aqui no Futari.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 1 Average: 3]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Lucas disse:

    Gosto demais, mas tem uma pegada mais infantil

  2. Tiago disse:

    Legalzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.