Crítica: Tá Tudo Certo

Tá Tudo Certo” é uma minissérie da Disney que tem apenas quatro episódios e é incrível como consegue trabalhar tudo da forma adequada.

Tá Tudo Certo

Pedro mora em São Paulo, estuda Direito e é estagiário de uma grande produtora musical. Apesar dessa carreira, seu sonho mesmo é a música e tem talento para isso. Apesar de sua família incentivar sua música, para eles isso deve ser secundário, afinal não é um emprego de verdade e não daria para pagar as contas. Em uma festa, Pedro encontra Ana, uma cantora independente que está sendo um grande sucesso na Internet. A atração dos dois é natural, mas quando a produtora que trabalha quer um contrato com Ana, Pedro vê sua oportunidade.

Como disse, a série é curta e eficaz. Com quatro episódios de pouco mais de 30 minutos tudo é direto, sem enrolações ou sub tramas que tiram totalmente o foco da principal. Um plus são as participações especiais, com um destaque para Manu Gavassi, que faz a personificação da consciência de Pedro.

Tá Tudo Certo

A comédia é pontual. Há momentos em que temos uma quebra da quarta parede, ou seja, os personagens falam diretamente com o público. Além disso, em um desses momentos, há um deles que é ciente de estar em uma série. A história de um personagem, com sonho cultural que se divide em outra área para conseguir manter seu real sonho é bem fácil de se apegar. Afinal, quantos não estão em um emprego que não gostam só para sobreviver? Quantos não tem sonhos que parecem distantes por conta das circunstâncias?

Tá Tudo Certo” ainda se sobressai pela qualidade musical, um aspecto que a diferencia e destaca essa minissérie de outra produção nacional da Disney.

https://www.youtube.com/watch?v=iHOqBBHm8NE
Our Score
Click to rate this post!
[Total: 2 Average: 3.5]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.