Crítica: A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2” é a sequência direta de uma das comédias teens mais famosas que foram produzidas pela Netflix, mas valeu a espera?

A Barraca do Beijo 2

A primeiro coisa que notamos é a duração do filme. Normalmente filmes do gênero costumam ter cerca de 1h 30min, o que já costuma ser o suficiente, mas esse segundo ultrapassa as duas horas de duração. E apesar disso é justificada pela questão da maturidade dos personagens e a adição dos novos subtramas.

A montagem inicial é semelhante ao primeiro, mas agora é um resumão do tempo que se passou entre as duas produções. Novamente é Elle que nos conta e vemos a despedida de Noah, o namoro de Lee e a trama pessoal de ser o último ano deles e com isso, teremos a formatura e escolha das universidades. Dito isso, me irritou um pouco novamente ter a questão das regras da amizade serem abordadas de forma tão presente. Afinal, no primeiro já tivemos o debate de como essas regras, que fizeram aos 6 anos de idade, eram prejudiciais em alguns pontos. E, de novo, temos todo um drama por conta de uma dessas regras!

A Barraca do Beijo 2

Relacionamentos são bem mais presentes agora, com até um sub romance que se destaca! O namoro de Lee é diretamente afetado pela amizade com Elle e no caso dele, pelas omissões do rapaz, podemos entender o ciúmes. Noah está longe e Elle sente ciúmes dele, mas para mim a tentativa de aparentar uma traição por parte dele foi totalmente falha! E dito isso, o romance dela com Marco é muito mais desenvolvido que o com Noah, torcia por eles!

A Barraca do Beijo 2” acaba com um gancho perfeito para um terceiro filme, mas será trazer o mesmo drama pela terceira vez.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.