Crítica: Cachorrinhos do Outro Mundo

“Cachorrinhos do Outro Mundo” é uma série infantil da Netflix que traz um grupo de filhotes tentando recuperar seus corpos de carne e osso.

Cachorrinhos do Outro Mundo

Os pais de Freddie ganham a vida comprando, reformando e revendendo casas antigas. Por conta disso o garoto tem poucos amigos, pois vive se mudando. Porém, dessa vez sua família se muda para uma casa que tem fama de ser assombrada. Segundo contam, no passado uma bruxa vivia nela e desapareceu misteriosamente. Apesar da lenda, parte dela é real, já que a bruxa é na verdade a avó de Piper, que realmente desapareceu na casa durante uma sessão espiritual. Além disso, temos sim assombrações, mas são fantasmas de fofos filhotinhos.

A série tem a clássica trama de aventura, no qual as crianças tentam resolver um problema enquanto desvendam mistérios sobre o local onde estão. Dentro do grupo, Piper é a que demonstra um maior interesse pelos assuntos paranormais, até mesmo pela herança familiar. Já Freddie é aquele que mais “ensina” as lições de moral, errando com uma incrível frequência.

Cachorrinhos do Outro Mundo

Na perspectiva de uma série, com foco no público infantil, a série cumpre seu papel. Mas, cumpre ele bem no mínimo da exigência. Uma trama instigante, mas não complexa. Personagens engraçados, mas com um humor bem bobinho. Um universo colorido e místico, mas raso, já que a expansão podia gerar uma complexidade. Até mesmo os cãezinhos tem perfis semelhantes a muitos personagens, com o cão mais inteligente e aquele cujo humor está em comer tudo e abusar de puns para resolver problemas.

Cachorrinhos do Outro Mundo” é um lazer, um respiro e um momento entre outras produções mais trabalhadas.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.