Crítica: Como me tornei um Super – Herói

Como me tornei um Super – Herói” é um filme francês da Netflix, que traz a pergunta: “em um mundo onde todos tem poderes, o que te torna um herói?”. Mas mesmo que esse tema tenha sido abordado antes, em produções maiores, há um espaço para o filme.

Como me Tornei um Super - Herói

Antes de falar do filme, é importante dizer que ele possui um orçamento baixo. Sendo assim, os efeitos especiais e edição são bastante fracas, principalmente para o gênero, que hoje tem tantos representantes.

Moreu é um policial, supostamente normal, que já trabalhou com uma equipe de heróis. Entretanto, o passado, que é revelado aos poucos, mostra como essa parceria foi interrompida. Porém, ele ainda mantém contato com seus amigos. Mas essa parceria volta a ficar mais firme quando pessoas com poderes desaparecem na cidade. Paralelo a isso, há uma nova droga que dá poderes para quem não tem.

Como me Tornei um Super Herói

Só de ver a sinopse, você reúne os pontos. Por um lado, a trama simples não frustra o espectador ao formular teorias, mas também não estimula a fixar sua atenção na produção. Além disso, o protagonista é fraco, tornando as melhores cenas aquelas em que os colegas ganham mais espaço. Mas essa simplicidade foi o que destacou o filme na plataforma. Seguindo a tradição, há uma cena pós créditos que sugere uma continuação.

Como me tornei um Super – Herói” humaniza aqueles que, normalmente, são comparados a deuses. Mostra uma consequência dos poderes, de forma que as doenças e a idade interferem neles. Dá maior realidade a ficção, e os desafios pelo baixo orçamento são a característica que precisava para se validar no gênero.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.