Crítica: Campeões

Campeões” é uma sitcom da NBC distribuída pela Netflix que conta a história de um solteirão que descobre ter um filhos de 15 anos.

Campeões

Vince tem a clássica vida de solteiro de comédias americanas. Mora com seu irmão, tem um negócio próprio e está com uma mulher diferente cada noite. Porém, sua vida em Nova York muda quando uma antiga namorada surge 15 anos depois e diz que ele é pai. Michael é o adolescente que só descobre sobre o pai, pois sua nova escola informa que ele não poderia ficar com a família que deveria acolhê-lo para os estudos. Enquanto seu pai e seu tio Matthew são os típicos “héteros top”, Michael é um gay assumido que sonha estrear seus próprios musicais.

A premissa da série, por ser uma comédia, parece promissora. Essa mudança abrupta de solteiro para pai de adolescente tem potencial para diversas situações. Até mesmo com Matthew, que faz mais o papel do adulto idiota, mas bonito, como tio daria enredo. Contudo, essa oportunidade é desperdiçada por completo, pois não há um episódio interessante, em geral. Talvez um único, quando Vince se vê explicando sobre sexo para seu filho gay.

Campeões

Fora do núcleo dos protagonistas temos o ambiente da escola de Michael, que é muito desaproveitado e apagado, e da academia onde os irmãos trabalham. Entretanto, mesmo sendo mais frequente, não há um personagem que se fixa na memória de forma efetiva. Sabemos quem são e suas funções, mas é apenas isso.

Campeões” é um título engraçado para uma série tão derrotada. Afinal, logo antes do fim da primeira temporada, já recebeu seu cancelamento pela emissora. Pode ser resgatada? Sim, mas teria que fazer um recast pesado!

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.