Crítica: Um Crush Para o Natal

Um Crush Para o Natal” é outra das produções natalinas da Netflix desse ano, mas com um plus de ser uma comédia romântica gay.

Um Crush Para o Natal

Peter trabalha com redes sociais e é um eterno solteiro, mas não por escolha própria. Por conta disso, sua fama na família é fixa, sendo sempre o sozinho das festas de fim de ano. Nick é seu melhor amigo e escritor de um livro que se tornou um best seller. Porém, passa por um bloqueio criativo e, por isso, adia a continuação da história.

Enquanto não escreve, Nick trabalha como um faz tudo de um app e é durante um trabalho que ele flagra o atual boy de Peter, só que com sua esposa e filhos. Assim, Peter devastado por ir solteiro novamente consegue convencer Nick de passar o natal com sua família, mas como seu falso namorado. Essa mentira não dura nada, o que foi ótimo. Dessa forma, a trama se desenvolve com a família de Peter tentando arrumar um encontro e, mais tarde, fazendo Peter e Nick perceberem que se amam.

Um Crush Para o Natal

Enquanto sua mãe tenta juntar o rapaz com o professor da academia, a dinâmica entre Nick e a família de Peter mostra o quanto eles já são vistos como um casal, mas apenas os dois não reconhecem isso. Logo, por ser uma comédia romântica, já dá para imaginar o desfecho de tudo. Com o espírito do natal e as armações de todos, os dois se declaram e ficam juntos.

Um Crush Para o Natal” não foge em nada dos estereótipos do gênero. Temos o casal de amigos que são como namorados, mas não se reconhecem, assim até todos a sua volta “desenhar” para que entendam. Dito isso, é uma entretenimento de natal, porém com um casal LGBTQIA+.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.