Crítica: Nanatsu no Taizai – Mokushiroku no Yonkishi

Nanatsu no Taizai – Mokushiroku no Yonkishi“, a continuação de Nanatsu, segue um grupo que pode salvar ou destruir o mundo.

Nanatsu no Taizai -  Mokushiroku no Yonkishi

Anos após o final da primeira série, acompanhamos Percival, que vive com seu avô numa área aparentemente isolada. Sendo apenas os dois, a vida é pacata e o pequeno sonha com as histórias que escuta sobre o mundo. Contudo, esse sonho o faz querer ter tais aventuras, mas não as segue por receio de deixar seu avô sozinho. Um dia, um cavaleiro surge e aparenta já ter um passado com sua família. Infelizmente, nesse dia seu avô é morto por esse cavaleiro, que revela ser também seu pai, e Percival agora sai a procura dele. No caminho ele descobre ser portador de um dom misterioso e que é um dos membros dos Cavaleiros do Apocalipse, destinados a causar grande destruição ou salvar o mundo.

Continuações de tramas aparentemente concluídas são complicadas. Afinal, como situar uma grande ameaça em um mundo repleto de seres poderosos? Aqui temos esse problema, afinal o reino tem heróis lendários e uma nova ameaça poderia ser resolvida por eles. Contudo, muitos optam por deixa-los em segundo plano, o que pode ajudar. Mas aqui isso se complica quando, dos quatro novos salvadores, três tem relações diretas com os antigos heróis.

Nanatsu no Taizai -  Mokushiroku no Yonkishi

Ciente de suas próprias limitações, ao ter filmes, os novos são deixados para lidar com os problemas enquanto os antigos chegam tomando o controle ao final. Parece uma saída, mas aqui só evidencia. Por mais que Percival seja um bom novo protagonista, ele e os novos personagens somem quando queremos ver, na verdade, qual foi o futuro daqueles que acompanhamos por tanto tempo.

Nanatsu no Taizai – Mokushiroku no Yonkishi” é válida , mas espero que saiba parar antes de cair na mesma armadilha da série original.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.