Pokémon Direct! Novidades de Galar!

A Pokémon Direct é uma apresentação ao vivo, pela internet, para revelar informações dos lançamentos da franquia. Hoje, este evento mostrou inúmeros novos Pokémon e treinadores, bem como novas mecânicas de batalha e de interação com os cenários da região de Galar.

Os novos Pokémon!

pokémon

Sete novos Pokémon foram apresentados aos fãs! Desde o fofíssimo Wooloo ao sombrio Corviknight, assim como os lendários Zacian  e Zamazenta, todos eles representam o fôlego criativo que os designers da Game Freak ainda têm mesmo após mais de 800 Pokémon criados.

Os novos treinadores!

personagens

Teremos novamente uma mulher como professora nos jogos Pokémon! A professora Magnolia e sua neta Sonia auxiliarão os protagonistas em sua jornada para vencer o campeão Leon! Mas irmão caçula desse campeão, Hop, será o novo rival. Além destes, foi também apresentado o líder de primeiro ginásio Milo.

Pokémon Dynamax!

cenas

Os ginásios enormes mostrados no primeiro trailer foram finalmente explicados! São tão grandes para abrigar um grande recurso de batalha: o Dynamax. Quando ativadas as pulseiras Dynamax pelos treinadores, os Pokémon aumentarão absurdamente de tamanho para uma batalha de gigantes! Além disso, esse recurso também será implementado em raids (similares às de Pokémon GO) que poderão ser jogadas em multijogador local ou via internet.

Wild Area!

cenas

Os Pokémon selvagens agora poderão ser vistos caminhando pelo overworld livremente em alguns trechos do mapa! Será possível ver Pokémon interagindo com o ambiente e iniciar batalhas ao se aproximar deles!

Rotom Phone e Rotom Bike!

cenas

Rotom retorna para se infiltrar em mais eletrodomésticos! Dessa vez ele também tomará posse um smartphone e de uma bicicleta – que inclusive é capaz de andar sobre a água! Além disso, há especulações sobre uma possível forma de câmera de estádio vista no trailer!

Para mais informações da Região de Galar e os jogos Pokémon Sword e Shield, siga a página e as redes sociais da Futari Combii.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.