Novidades Maio de 2022

Mais um mês se inicia e eis as “Novidades Maio de 2022”. Esse será um mês com um início tumultuado, mas passando a primeira semana, até que é bem parado.

Assim como em Dezembro de 2021, vamos ter uma Bienal do Livro, mas dessa vez em Belo Horizonte. A Bienal Mineira do Livro vai acontecer entre 13/05 e 22/05 e será no BH Shopping. Como sabemos, vários filmes e séries são inspirados em material literário, por isso o tema desse mês será novamente produções desse estilo. Os ingressos são comprados no site oficial da Bienal, basta clicar aqui! A cobertura do evento será feita no Instagram, mas com postagens regulares também no Youtube e Site do Futari.

No app do FutariGamefiK já temos uma série de quadrinhos e livros, mas outros estão adicionados, e ao longo do mês, divididos por temas, ficarão disponíveis. Dessa forma, toda segunda teremos novidades nas premiações. Além disso, pontos extras e atitudes também estão programadas. Outra surpresa é que o “CashBack One For All” retorna, assim 10% do valor acumulado na compra de livros, mangás e quadrinhos serão retornados para todos os membros do app! Por último, mas não menos importante, houve uma revisão dos valores e o objetivo é, ao fim do mês, termos 50 itens disponíveis.

Para finalizar as “Novidades Maio de 2022“, ainda sobre os vídeos, temos a proposta de tentar trazer debates e novidades, além das críticas. Esse tipo de vídeo será, normalmente, publicado aos sábados. Dessa forma, a intenção é expandir o alcance do Futari e tentar o que chamamos de “pauta quente”, que nada mais é que a fofoca do momento! Esperamos que gostem e até o próximo mês.

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Sara Zatti disse:

    Ah que legal! Adorei <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.