Crítica: Premonição 3

Premonição 3” inova ao se desprender totalmente do enredo dos primeiros filmes, mas não esquece sua origem com menções em momentos específicos.

Premonição 3

Wendy está registrando o evento de formatura para o anuário do colégio. Por isso, quando todos se divertem, ele tira inúmeras fotos. Contudo a atração do festival é o Voo do Diabo, uma montanha russa. Para aqueles que são mais atentos, notamos que a voz do “diabo” é do legista que serve de guia nos filmes anteriores e temos novamente o número 180 presente. Como já era de se esperar, um acidente ocorre em que alguns sobrevivem após Wendy ter um surto de pânico por ter uma premonição com o descarrilamento dos carrinhos.

Uma coisa que estava em alta na época eram as câmeras digitais e os supostos fantasmas que saiam nelas. Por isso, dessa vez, as pistas dos acidentes estão nelas. Tem, pelo menos, uma foto de cada um com uma pista de como será sua morte.

Premonição 3

O filme começa fraco, apesar de não ser ruim, o descarrilamento não é o melhor dos acidentes. Contudo, esse filme caprichou em todas as mortes dos sobreviventes, mesmo a mais comum é inusitada e esperada. Mas o destaque vai para a cena com Ashlyn e Ashley, no bronzeamento, escutando “Love Rollercoaster” do Red Hot Chili Peppers. Esse também é o primeiro filme no qual temos um segundo acidente, nos moldes do principal. E, além disso, é o que deixa o final mais aberto. Afinal, até hoje não sabemos se Wendy impede o segundo acidente com sua premonição.

Premonição 3” é meu filme favorito da franquia e aqui foi o ápice da entrega. Tanto em teorias, a dinâmica com a descoberta das fotos e do sobrevivente misterioso, além claro, do final.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.