Crítica: As Crônicas de Spiderwick

“As Crônicas de Spiderwick” da Nick, baseado na série de livros fantasiosos e ilustrativos, proporciona uma história mágica e emocionante!

As Crônicas de Spiderwick

Os irmãos Grace se mudam para uma mansão abandonada e descobrem um mundo de fantasia oculto por seu bisavô. Ao encontrar um livro guia, eles são lançados em uma emocionante jornada repleta de criaturas mágicas e perigos. Enfrentando trolls, goblins e outras criaturas malévolas, eles lutam para proteger o livro de forças malignas que desejam controlar seu poder. Além disso, conflitos familiares de gerações passadas e atuais vem à tona, tornando a história ainda mais cativante e envolvente.

A qualidade gráfica das criaturas, tendo em vista a época do filme, é certamente algo a se destacar, baseadas em mitologias como a nórdica e a grega, as criaturas são de fato intrigantes. Além disso o filme consegue entregar situações cômicas memoráveis para arrancar boas risadas, e aliviar a tensão nos principais momentos. Por isso, o filme faz jus à boa reputação da série de livros, adaptando para as telas de forma fiel a fantasiosa aventura da família Grace, principalmente dos irmão gêmeos.

As Crônicas de Spiderwick

“As Crônicas de Spiderwick” é certamente um bom filme para assistir junto da família, especialmente para o público infanto-juvenil.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.