Crítica: Boo, Bitch

Boo, Bitch” é o exemplo perfeito daquela série da Netflix que não se destaca, mas também não é uma perda total.

Boo, Bitch

Erika é o exemplo de filha e aluna, sempre tirando boas notas e passando bem longe de problemas. Gia, sua melhor amiga, segue na mesma linha, mas também quer se aventurar nesse último ano no colégio. Dentre as aventuras, temos a promessa feita que ambas vão ao baile de formatura. Porém, voltando de uma festa, elas passam um susto na estrada e acordam em casa. Entretanto, descobrem mais tarde que uma morre nesse acidente, mas seu espírito permanece na Terra para resolver seus assuntos inacabados.

Antes de qualquer coisa, vale avisar que essa série é feita para você simplesmente assistir. Até mesmo o maior dos plot twist não é nada surpreendente, nada mesmo. Sendo assim, é uma jornada de redescoberta, naquele momento em que você trilha um caminho para perceber que estava melhor. Afinal, nem sempre mudar é algo positivo.

Boo, Bitch

Tudo nessa série é médio. A protagonista é legal, mas não tanto. Sua jornada é válida, mas clichê. O humor é bem presente, mas também não te faz rir horrores. Até mesmo os personagens que deveriam nos fazer sentir raiva, temos um ranço básico e nada além disso. Contudo, se tem um grupo que chama a atenção é o grupo do sobrenatural. Com a trama fantasma, ver amigos de escola que se reúnem por conta de seus dons mediúnicos, conhecimento astral ou curiosidade pela bruxaria é de fato interessante.

Boo, Bitch” é uma série teen, mais infantil, num nível Gasparzinho.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.