Crítica: Lulli

Lulli” é um filme nacional da Netflix que traz Larissa Manoela interpretando uma médica que adquire o poder de ler mentes quando toca as pessoas.

Lulli

Lulli é uma jovem médica que inicia sua carreira atendendo em um hospital junto a alguns colegas. Dentre eles temos Diego, seu atual/ex namorado? Entretanto seu talento para a área é igualmente proporcional a falta de atenção que tem com as pessoas a sua volta. Porém tudo muda quando, em um acidente, ela passa a ler a mente das pessoas. Agora, como uma pessoa altruísta, usa seus dons para benefício próprio.

Como um todo o filme é, no máximo aceitável. A trama clichê de comédia romântica rebaixa os temas que poderiam trazer uma carga dramática interessante. Por exemplo, um dos amigos dela é Júlio, um rapaz que é atleta e vive sob a pressão de se assumir por medo do ambiente homo fóbico. Diego também tem uma relação conturbada com seu pai, um médico bastante famoso. Dentro dele, há a reprovação do pai quando o filho escolhe atuar em um hospital público, sem reconhecimento, equipamento e o retorno financeiro desejado. Ou seja, desperdiça a oportunidade de falar sobre a saúde pública, sexualidade, insegurança e a proposta de “o que pensam sobre mim”.

Lulli

Visto em um aspecto amplo, tudo no filme parece secundário. A trama principal se perde tanto que desaparece. Um vai e vem de histórias paralelas que se não fosse a mudança drástica, nem lembraríamos que existia.

Lulli” não é um filme ruim, ao ponto de criticar praticamente todo aspecto dele. Entretanto ele não cativa e leva do nada até lugar nenhum. É com produções assim que vemos o lado negativo de uma produção em massa de material, que perde ao abrir mão da qualidade pela quantidade.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.