Crítica: Ingresso Para o Paraíso

Ingresso Para o Paraíso” é uma comédia da Universal que mostra uma trégua entre divorciados para acabar com o casamento da filha.

Ingresso Para o Paraíso

David é um arquiteto bem sucedido. Georgia trabalha com obras de arte, das mais variadas. Junto eles tem uma filha, Lily, que acaba de se formar em direito e já tem emprego em um dos maiores escritórios da cidade. Mas antes de assumir essa posição, junto com sua amiga, decide tirar umas férias. Entretanto, nesse paraíso tropical ela conhece Gede, um rapaz local que vive uma vida bem diferente da que está acostumada. Para surpresa de todos, esses 3 meses vão de uma viagem para um casamento e agora o ex casal, que vive em pé de guerra, se une para impedir a filha de cometer o mesmo erro que eles quando eram mais novos.

A premissa parece boba, mas a dinâmica entre os personagens é o maior destaque. Georgia e David sempre tiram ao menos uma risadinha em suas cenas. Os dois brigando, mandando indiretas ou simplesmente discordando é bem feito. Já Lily e Gede, apesar do humor, já transmitem juntos uma mensagem de “desacelerar”. Afinal, a garota viveu até aqui, mas na verdade esqueceu de viver, e é ali com o rapaz, que acaba encontrando a calma e um lugar onde sente que realmente pertence a algo além do mundo capitalista.

Ingresso Para o Paraíso

Ainda sim, esses dilemas do cotidiano ficam simples já que o foco está na dinâmica do casal principal. E isso não é demérito, mas uma escolha óbvia já que seria até difícil competir. As mágoas, as equivocadas decisões passadas, o receio pelo futuro da filha e até o final um pouco em aberto que mostra, talvez, um tipo diferente de relação.

Ingresso Para o Paraíso” é uma típica comédia romântica, mas faz muito bem esse papel.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.