Crítica: Muito Assustador Mesmo

Muito Assustador Mesmo” é uma divertida comédia do Disney+ que, infelizmente, pede uma piada por conta da tradução.

Muito Assustador Mesmo

Frankie é a típica adolescente americana popular. Vive com sua família em paz, na escola é líder da equipe de vôlei, sai com seus amigos e tem seus crushs. Contudo, como todo adolescente, está direto no celular e isso faz com que ela caia no bueiro. Imediatamente ela se vê na frente de Pavoroso, o recepcionista do Submundo e Sinistra, a atendente. Pois é, Frankie morre, mas Pavoroso não encontra seu nome no livro das almas, e isso é um erro da Morte. Quando ela surge, admite e faz os dois acompanharem Frankie na Terra. Acontece que a garota não é o primeiro erro e agora tem que trabalhar para Morte enquanto lida com o fato de ter morrido por duas semanas, mas agora ser o assunto da cidade.

A trama demora um pouco para ficar, de fato, interessante. Nos primeiros episódios temos a percepção que será um série ao estilo “vilão da semana”, onde nada se conecta e o humor paira no ar. Contudo, estabelecidos todos os personagens e suas relações, descobrimos a linha que irá guiar a narrativa.

Muito Assustador Mesmo

O mistério gira entorno de Theodor, um senhor beeem velho que parece ter escapado da Morte. E sim, isso de fato aconteceu. Ele também é o motivo da morte de Frankie, pois quando a Morte tentava trazer ele para o submundo, é Frankie que cai no bueiro. Com um ar de vilão misterioso, na medida permitida para o público, Theodore se torna um bom antagonista por demonstrar sua presença, poder e também ser uma ameaça.

Muito Assustador Mesmo” tem personagens pouco cativantes, mas aos poucos vão crescendo e tornando válida a produção.

Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.