Crítica: Godzilla Vs Kong

Godzilla vs Kong” é o filme da Warner que traz o combate dos dois principais monstros de seu “monsterverse“. Entretanto, toda essa espera valeu?

Godzilla vs Kong

Os filmes de kaijus tem um destaque claro, o monstro. Mas nos filme de Godzilla, essa resposta óbvia vinha sendo ignorada. Em “Godzilla” o mostro é quase invisível pela escolha das lutas na noite. Já em “Godzilla – Rei dos Monstros“, o núcleo humano ganha mais destaque, mas ao menos temos a expansão com outras criaturas. Por outro lado, “Kong: A Ilha da Caveira” acerta em todos os pontos! Afinal o destaque é o Kong, os humanos são quase insignificantes e as lutas são muito boas de se ver.

Agora, temos a promessa da luta entre os dois. Godzilla volta a aparecer depois de um tempo, pois uma empresa passa a construir algo que o ameaça. Justamente para evitar o retorno do lagarto nuclear, Kong é mantido preso em um ambiente controlado. Assim, sua presença não é sentida e ambos permanecem quietos.

Godzilla vs Kong

Claro que para que a luta ocorra, temos o deslocamento de Kong com a desculpa de encontrar o centro oco do planeta. O primeiro encontro é no mar e o segundo em Hong Kong, na batalha final entre os dois e um novo inimigo. Os humanos são importantes para a descoberta, tendo um grupo acompanhando a história de cada criatura. Os efeitos especiais são magníficos, dignos de bater um print e deixar como descanso de tela do computador.

Godzilla vs Kong” entrega aquilo que promete e mais. O universo dos monstros ainda está vivo e pode gerar outros filmes para a franquia. Por conta da pandemia, o adiamento do filme ocorreu até ser lançado pela HBO, no início de Abril. Provavelmente, muitos já assistiram ao filme, mesmo antes da estreia oficial.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 1 Average: 5]

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Tiago disse:

    O filme é otimo.

  2. Deborah disse:

    Top demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.